quinta-feira, 19 de junho de 2014

O COLÍRIO DA COPA SÃO OS TORCEDORES DE A a Z


Bola, a quem amo de todo coração, 
Entre somente na rede do adversário
Ajuda-me a tirar da garganta o grito de gol.

Ah Bola, sei que às vezes os pés do Messi 
vão ser uma tentação e você escravizada vai pensar em me trair.

Mas lembre do que você já me aprontou, ai Bola
Só de pensar em 50, naquele tal de Gigia e seu bigodinho, eu sinto arrepios.

E o que falar daquele Paolo Rossi, maledetto? Ou do Zidane, levaram você de mim e deixaram meu coração aos pedaços.

Mas dessa vez vai ser diferente, né dona Bola? 
Júlio Cesar vai abraçá-la com todo carinho toda vez que você chegar.

Hulk e Marcelo vão fazer com que você se sinta aconchegada, que nem uma gatinha aos pés do dono numa noite fria.

Não repare o mau jeito, mas às vezes o Thiago Silva e o David Luiz vão jogar você para longe, mas dá para  entender o motvio, não é bola? 

Bola, que está nos sonhos de todo menino
Não se encante com os dribles do Cristiano Ronaldo.
Ele já tem o mundo à sua disposição

Bola, bolinha amada, rola macia nos campos da alma
Ajuda o menino craque a transformar suor em taça.

Neymar, esse é o nome do seu dono nesta Copa. Com ele você pode ir ao baile, se divertir, e me fazer feliz.

Bola, sei que você deve receber orações como essa de todos os lugares do mundo, mas o meu pedido é especial
Falo por 200 milhões.

A minha casa tem Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo.

Ninguém tratou você tão bem quanto eu.
Dessa vez, tenho certeza, você vai se sentir  em casa
Eu sou o seu devoto mais fiel.
 Fonte; http://radioglobo.globoradio.globo.com/copa-do-mundo/copa-do-mundo-2014/materia/2014/06/12/APRENDA-A-ORACAO-A-BOLA-PARA-A-BUSCA-DO-HEXA.htm
Imagens http://pt.fifa.com/index.html e © Getty Images
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...