sexta-feira, 12 de julho de 2024

PANCADINHA LOTA O SENADO DO CAFÉ POMAR

 


Na última quinta-feira, 11 de julho de 2024, as dependências do Café Pomar, apelidado de "Senado", começaram a receber amigos e correligionários do deputado e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Fabrício Pancadinha (Solidariedade), a partir das 15h30. Eles foram recepcionados pelo jornalista Paulo Lima, coordenador do movimento político mais comentado de Itabuna atualmente. Gradualmente, as dependências do café foram sendo ocupadas tanto internamente quanto na frente e nas laterais do estabelecimento, aguardando a chegada do parlamentar estadual.



Pontualmente às 16h30, o jornalista Paulo Lima abriu os trabalhos da tarde, saudando todos os presentes, explicando as regras das reuniões com pré-candidatos a prefeito de Itabuna e convidando o deputado Fabrício Pancadinha a sentar-se ao seu lado. Ele deu ao parlamentar 10 minutos para falar sobre sua vida pessoal e política, como fez com todos os outros candidatos.

Bastante seguro e eloquente, o deputado discorreu sobre sua trajetória política, mencionando o apoio que recebeu do ex-prefeito Fernando Gomes, e sua chegada ao Legislativo municipal. Em seguida, respondeu a inúmeras perguntas formuladas por pessoas de todos os segmentos da comunidade itabunense presentes no local, abrangendo todos os aspectos da vida política e administrativa de Itabuna.

Demonstrando conhecimento das problemáticas do município, o deputado afirmou que, caso seja eleito, "vou ouvir os técnicos das várias áreas de atividade da comunidade e do governo para realizar o que seja essencial para o desenvolvimento de Itabuna." Ele foi aplaudido inúmeras vezes durante seu pronunciamento, principalmente ao abordar temas como educação, saúde, cultura e abastecimento de água, mas em nenhum momento fez promessas à comunidade, denotando estar bem assessorado sobre a problemática da vida política e administrativa de Itabuna.

Falando sobre a saúde do município, o pré-candidato relatou o empenho que tem realizado neste setor através das verbas já conseguidas e aplicadas em várias unidades hospitalares da cidade.

Sobre a união das oposições em Itabuna, o deputado Fabrício Pancadinha assegurou que as conversações entre os candidatos da oposição estão em fase bastante adiantada e que haverá surpresas nesses entendimentos. "Aguardem," disse ele.

Encerrando sua fala no "Senado" do Café Pomar, o deputado Fabrício Pancadinha prestou um tributo à memória do ex-prefeito Fernando Gomes. Com emoção, ele mencionou que Gomes, conhecido como "Cuma", foi um prefeito que realizou muito e deixou sua marca na história política de Itabuna. Pancadinha também citou a ajuda que recebeu do ex-prefeito quando candidatou-se à Câmara de Vereadores de Itabuna, sendo bastante ovacionado pelos presentes.

Estiveram presentes ao "Senado" do Café Pomar nesta tarde/noite de quinta-feira, 11 de julho, as seguintes personalidades: vereadores Israel Cardoso (Mobiliza) e Danilo da Nova Itabuna (União Brasil), Neide de Carlito, presidente da Executiva Municipal do Solidariedade, João Preto, presidente da Executiva Municipal do PMN, Jackson Moreira, presidente da Executiva Municipal do PT de Itabuna, Day da Caixa, pré-candidato a prefeito de Ubatã (PSDB), professor Valter Silva, Dra. Rosana Bandeira, assessores e o pessoal do marketing e da comunicação do pré-candidato.


Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...