segunda-feira, 23 de março de 2015

Petrobrax: nem o Datafalha quer

Só Cerra e Aloysio 300 mil defendem ( abertamente)


Como se sabe, o Padim Pade Cerra luta desesperadamente para ter acesso ao PiG, agora na categoria de Senador.

Como nunca teve uma ideia original em 60 anos de vida pública, depois que assumiu o mandato – no PiG – propôs: o Parlamentarismo, para governar sem voto; a Nota Fiscal que levou o Beto Richa à ruína; e a entrega do pré- sal à Chevron pelo preço por que vendeu a Vale: de banana.

Cerra é coerente: se prometeu à Chevron, tem que entregar.

( O FHC é mais dissimulado, matreiro …)

O Aloysio do sangramento – e dos 300 mil – também quer entregar tudo à Chevron.

Os dois vão ter que combinar com a maioria do Data-falha.

Nem o Datafalha quer entregar.

Mas, também, o Datafalha, aparentemente, não deve nada à Chevron…

MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS



A despeito da escalada de relatos de superfaturamento e propinas nos últimos meses, a maioria dos brasileiros considera que a Petrobras deve permanecer sob o comando do governo federal.

Pesquisa feita pelo Datafolha dá números mais precisos e atuais a essa preferência, conhecida no mundo político: 61% dos entrevistados no país disseram ser contra a privatização da empresa.

(…)


Em tempo: de que vive o Cerra ?


Paulo Henrique Amorim
Fonte:http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/03/22/petrobrax-nem-o-datafalha-quer/

Ganesha


domingo, 22 de março de 2015

Oficina de Percussão e Roda de Conversa: direitos, medos e sonhos da mulher.


  Saskya Lopes mediará a Roda de Conversa com a participação das professoras convidadas Rachel de Oliveira e Indaiara Silva.

A AMATA – Associação Mantenedora do Terreiro de Odé Aladé, o Laikos e o Encantarte realizam nos dias 28 e 29 de março, a Roda de Conversa: direitos, medos e sonhos da mulher e a Oficina de Percussão, visando promover políticas multiculturais e afirmativas.
No dia 28 (sábado), as atividades serão iniciadas com a Roda de Conversa, com mediação de Saskya Lopes e participação das professoras convidadas Rachel de Oliveira e Indaiara Silva, na Escola Margarida Pereira, no Bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, a partir das 08h. Em seguida, às 9h30min, será iniciada a Oficina de Percussão, com Gato Preto, percussionista do Grupo Nagô, de Salvador, com continuação no dia 29(domingo), das 14 às 18h. As inscrições podem ser feitas nos dias 23(segunda), 25 (quarta) e 27 (sexta), com Egnaldo França, do Encantarte.

Vale pontuar que no dia 28 (sábado), a partir das 19h30min, também haverá Roda de Conversa, no Banco da Vitória, no espaço Renove, inscrições com o ator Gustavo Corsan e Dinny Menezes. O evento conta com o apoio cultural da UESC, Acai, Coletivo: A Coisa Tá Ficando Preta, FICC e Clínica Genesha.






Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...