domingo, 18 de junho de 2023

Tom Dantas faz show especial na Associação Gol de Letra, do ex-jogador de futebol Raí, na França




Agenda de junho do cantor baiano inclui ainda apresentações na Associação dos Advogados da França e em famoso bar franco-brasileiro




 

Após promover a 1ª edição da Festa de Yemanjá, em Paris, o cantor e compositor baiano Tom Dantas volta a agitar a capital francesa com novos shows no mês de junho. A agenda do artista inclui uma apresentação especial durante o Trophée Gol de Letra, campeonato de futebol promovido pela entidade homônima fundada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, que conquistaram para o Brasil o tetracampeonato mundial em 1994. O evento será realizado no dia 24/06 e contará com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro e francês.

 

"Para mim, que já fui jogador de futebol, é uma honra encerrar esse torneio que já virou tradição aqui em Paris. É a terceira vez que recebo esse convite especial do Raí, esse profissional e ser humano incrível que mantenho amizade e parceria desde que cheguei na França, há mais de 16 anos. Ansioso pra levar minha música e finalizar o campeonato com chave de ouro", disse o cantor itabunense.

 

Antes de fazer o show de encerramento do torneio de futebol, Tom Dantas se apresenta no famoso restaurante Mineirinho Bar, no dia 17/06, e logo após faz show inédito no Ordre des Avocats à Paris, entidade máxima de representação dos advogados franceses, no dia 29/06. A expectativa é que o evento reúna cerca de 700 pessoas na Champs-Élysées.

 

"Estou bem animado para estes shows, o Mineirinho já é minha segunda casa, me apresentei diversas vezes nesse bar que traz a energia brasileira para a França. Já o show na Ordem dos Advogados de Paris, será minha primeira vez. Estou honrado por poder levar minha herança musical e identitária que veio da Bahia para uma instituição tão importante para a França", finalizou Tom.

 

SERVIÇO

 

O que: Agenda de Junho - Tom Dantas da Bahia

Quando: 17, 24 e 29 de junho de 2023

Onde: Paris, França

Valor: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...