quinta-feira, 29 de junho de 2023

Chocolate Batidão faz versão drag do sucesso 'Raissa Rayana' e se apresenta no Culto da Igreja Batista Nazareth



 

Faixa será lançada na próxima sexta-feira (30) nas plataformas digitais e performance acontece no dia 01/07

 

A drag queen e cantora Chocolate Batidãoaposta em seu mais novo lançamento "Parada Gay - Raissa Rayana'" para sacudir as plataformas digitais. A música será lançada nesta sexta-feira (30) e passará a compor o repertório da artista que promete novidades para o segundo semestre de 2023. 

Faça o pré-save: https://berger.lnk.to/raissarayana

 

De autoria do compositor Val Carvalho, a canção foi lançada em 2010 pela banda de forró Domínio e narra de maneira divertida a vivência de um rapaz que leva uma vida dupla, escondendo de todos que é uma drag queen. Em sua versão, Chocolate Batidão escolheu o ritmo tecnobrega para interpretar o  sucesso. 

 

"Raissa Rayana nada mais é que uma brincadeira com essa vida dupla que nós artistas drag queens levamos: ora desmontados, ora montados. Estando nesse lugar de fala, me permiti brincar com essa dualidade e transmitir essa diversão para o público. Estou muito feliz com esse lançamento, que abre esse segundo semestre de 2023 que vai vir com tudo", disse. 

 

Já no dia 01/07, às 18h, Chocolate se junta a outras artistas drags como Desirée Beck, Aimêe Campos e Meg de Sousa para apresentar o Culto do Orgulho, promovido  pela Igreja Batista Nazareth, em Salvador. 

 

O evento homenageará Sylvia Riveira, mulher trans e ativista que lutou a favor dos direitos da comunidade LGBTQIAPN+. Para ocasião, o repertório será composto por músicas gospel. 

 

 

SERVIÇO

 

Lançamento de 'Parada Gay - Raissa Rayana' - Chocolate Batidão

QUANDO: 30/06/2023

ONDE: nas principais plataformas digitais

Pré-save: https://berger.lnk.to/raissarayana

 

Culto do Orgulho LGBTQIAPN+

Quando: 01/07/2023

Horário: 18h 

Onde: Igreja Batista Nazareth - Rua do Cabral, 142, Nazaré, Salvador - BA


Fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...