A pergunta que não quer calar: até quando o povo brasileiro suportará as provocações bestiais da caterva de seguidores bolsonaristas.
É importante não se esquecer de lembrar e não lembrar de se esquecer que toda ação gera uma reação contrária na mesma ou maior intensidade. E quando isso acontecer, a situação social pode tomar rumos não tão desejáveis.
O caso ocorrido o ataque desferido contra o ex- candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), este foi covardemente hostilizado no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos. O vídeo, gravado por uma mulher, viralizou nas redes sociais neste domingo (27).
A mulher que gravou o vídeo chama Ciro de “traidor” e diz que ele “se aliou ao bandido do PT”: “Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami. Se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. O traidor. Falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Tá aqui, passeando em Miami enquanto vocês estão aí tudo passando dificuldade.”
O Ciro pode até ter falado, como disse o projeto de mulher um monte de bosta. Mas o que podemos constatar é que em nada se compara ao monte de excrementos, mal cheirosos, que os seguidores do presidente genocida andam exalando não só no interior do Brasil, como até mesmo fora do país..
A continuar nesse ritmo não vai demorar para haver uma ruptura social, que se dará logo. Paciência tem limites e estes estão se esgotando.
Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário