quarta-feira, 4 de junho de 2014

Seleção da Croácia desembarca em Salvador


Curiosos, jornalistas e familiares do baiano naturalizado croata, Sammir, estiveram presentes no aeroporto, mas não conseguiram ver os jogadores, que foram direto para um ônibus que os aguardava na pista do aeroporto. Crédito: Rita Barreto/Bahiatursa
Familiares do jogador Sammir estiveram presentes no aeroporto.  Crédito: Rita Barreto/Bahiatursa
A seleção da Croácia, que joga com o Brasil na abertura do Mundial de Futebol, desembarcou em Salvador nesta terça-feira, 3, para dar início à preparação para a Copa do Mundo. Curiosos, jornalistas e familiares do baiano naturalizado croata, Sammir, estiveram presentes no aeroporto, mas não conseguiram ver os jogadores, que foram direto para um ônibus que os aguardava na pista do aeroporto.
O pai de Sammir, Adailton César Campos, foi jogador profissional do Esporte Clube Bahia nos anos 70 do século passado.  Na década de 1990, deixou de competir e começou a apoiar o filho, que há sete anos joga pelo time europeu. “Estou dividido na hora de torcer, mas sei que se o Sammir entrar em campo não penso duas vezes em torcer por ele”, desabafa, desejando uma grande partida entre o time do Brasil e o da Croácia.
O time da Croácia seguiu para a Praia do Forte, onde fica o hotel e o centro de treinamento que serão utilizados pela equipe. O primeiro desafio da Croácia será um amistoso contra a Austrália, na sexta-feira, dia 6, às 20 horas, no Estádio de Pituaçu. Na quarta-feira, dia 11, os europeus embarcam para São Paulo, onde enfrentam o Brasil no dia seguinte, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...