terça-feira, 3 de junho de 2014

Seleção Brasileira está escalada para jogo de hoje em Goiânia

Brasil x Panamá


Felipão montou no treinamento tático desta segunda-feira o time que enfrentará o Panamá, nesta terça-feira, no Estádio Serra Dourada. Utilizando metade do campo, ele orientou os jogadores sobre o posicionamento mais adequado e o seguimento correto dos lances, em uma atividade em que Felipão procurou corrigir os erros que observou no coletivo de domingo em Teresópolis.
- Estamos praticamente a uma semana da estreia da Copa e não podemos perder a identidade e a forma de jogar como a que conseguimos conquistar a Copa das Confederações e depois com sucesso em vários amistosos. É isso que eu cobrei e vou cobrar na palestra de hoje. Sabemos que ainda existem deficiências e temos de corrigi-las.
O time titular que se exercitou taticamente é o que vai enfrentar o Panamá nesta terça-feira, às 16 horas, no Serra Dourada: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
- O Ramires vai substituir o Paulinho. É um jogador versátil, que vai jogar como segundo homem do meio-campo, mas que pode me dar alternativas para fazer mais duas funções.
Enquanto  o time titular treinava taticamente, do outro lado do campo Flávio Murtosa comandava um treinamento técnico, com prioridade para as finalizações.
- Esse é um trabalho que o Murtosa gosta de fazer e que vai se acentuado até o dia da estreia contra a Croácia.
Apoio dos torcedores no Serra Dourada
Com entrada liberada, cerca de 20 mil torcedores assistiram ao treinamento da Seleção Brasileira no Serra Dourada. Durante toda a atividade, eles aplaudiram e incentivaram os jogadores. Foi uma mostra do que poderá acontecer no jogo de amanhã contra os panamenhos.
- O povo goiano sempre tratou muito bem a Seleção Brasileira. Esperamos o mesmo carinho dos torcedores amanhã no jogo contra o Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...