segunda-feira, 26 de maio de 2014

Wadson Nocaute ex-campeão do mundo se destaca no ensino da arte marcial


Depois de uma temporada na Tailândia o lutador Wadson Nocaute compartilha planos e objetivos para a carreira como lutador e treinador de Muay Thai. O ex- campeão do mundo, que se tornou uma das maiores referências da modalidade da Bahia, dá um novo passo para alavancar a prática dessa arte marcial em Itabuna e na região.
De acordo com Wadson, a sua viagem recente à Ásia foi importante para ele, não só como lutador, mas também como treinador, já que contribui para a obtenção de conhecimento e aprimoramento das técnicas de Muay Thai e melhorar a qualidade de ensino. 
"No início, nenhum dos meus alunos manisfestam o desejo de lutar. Prova disso é que tem advogados, policias, pessoas que treinam para manter a forma. Pensando nisso é que eu fui buscar, pra melhorar a qualidade de ensino, pra transformar meus alunos em atletas mais perfeitos e me aperfeiçoar não só como lutador."
Pioneiro no ensino de Muay Thai em Itabuna, Wadson acredita que as academias não ensinam a arte marcial da forma correta. Em sua opinião, o professor precisa manter-se atualizado acerca das novas técnicas e regras. E essa foi uma das motivações para a sua última viajem.
Wadson Nocaute com a sua inovação e amplo sucesso estar sendo destaques na imprensa e nas redes sociais, muitas pessoas que não conheciam o esporte passam a conhecer e também  e se orgulham de ter esse atleta em nossa região. Wadson iniciou a prática das artes marciais desde dos seus 11 anos de idade, e agora mais do que nunca ele ver todas as suas lutas e batalhas travadas do decorrer desses anos sendo reconhecidos e se emociona em rede social, dizendo: " Amigos hoje acordei muito feliz, dentre todas as conquistas que até aqui já vivi, essa realmente me fez chorar muito, acordei na capa do maior jornal da região, capa digna de um pôster, motivo de muitas felicidades.

Ver a felicidade da minha família, alunos e amigos eu confesso nada paga isso."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...