sábado, 31 de maio de 2014

Seleção Brasileira vai aonde o torcedor está



A Seleção Brasileira encontrou no novo Centro de Treinamento, na Granja Comary, a privacidade que todo time de futebol necessita para a disputa de uma competição importante. Há exigências a serem cumpridas, de treinos sem a presença de público, e mesmo o fato de poder fazer os treinamentos em ambiente de tranquilidade.
Mas os jogadores da Seleção Brasileira sabem o quanto são queridos e admirados pelos torcedores e o quanto é importante manter contato com eles. O zagueiro David Luiz é um dos mais conscientes da importância de um gesto de carinho, às vezes um simples aceno, do quanto isso pode fazer feliz os fãs que os procuram - se deixarem, ele fica horas dando autógrafos e posando para fotos, com a maior simpatia e paciência.
- As pessoas vêm aqui porque gostam da Seleção, amam o futebol e merecem ser tratadas com respeito e carinho. Sei que não é possível atender a todo mundo, mas o pouco que se pode fazer já me deixa muito feliz.
Neste sábado, de uma linda manhã em Teresópolis, Thiago Silva, Carlos Alberto Parreira, Julio Cesar - que como David Luiz foi o que mais tempo ficou com os torcedores -, Wllian e Luiz Gustavo deram autógrafos e conversaram com torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...