“Nós escutamos hoje 14 pontos de demanda, que eram esperadas e trazem temas como o saneamento, a capacidade do Centro de Abastecimento (Ceasa), a rodoviária e ações para o fomento do setor avícola. Então, eu também pedi que eles me apresentassem propostas e, ao final, os empresários nos dão oportunidade de continuar aquelas ações que já estão encaminhadas e pensar novas ações. Estamos desenhando um documento que vai indicar quais são os vetores e onde eles podem ser instalados em Feira de Santana”.
O presidente do CDL e um dos coordenadores da reunião, Luís Mercês, afirma que é a primeira vez que o setor tem a oportunidade de se reunir com um governador. “Não me recordo de quando tivemos aqui um governador que estivesse tão presente na sociedade, procurando escutar e entender os problemas locais e achar soluções compartilhadas. Isso é um marco em Feira de Santana e na administração estadual. É um novo momento para se construir, a iniciativa privada junto com o governo, soluções para os problemas da cidade”, disse.
O encontro contou, ainda, com a presença de secretários do Estado e da primeira-dama, Tatiana Velloso, além de outras autoridades. A reunião foi realizada na área de eventos do NH Hotel, empreendimento que foi inaugurado nesta quinta no município, e contou com a presença do governador.
Repórter: Raul Rodrigues
Fotos: Antônio Queirós/GOVBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário