terça-feira, 22 de novembro de 2022

Messi: 'Maradona sempre vai estar presente'

 

Antes da estreia frente à Arábia Saudita, Messi relembrou Maradona, naquele que será o primeiro Mundial da FIFA após a sua morte.
Lionel Messi: "Maradona estará sempre presente"
Camisa 10 da Argentina ressalta a longa invencibilidade de sua equipe antes da estreia na Copa do Mundo FIFA de 2022. Diz que Diego Maradona fará falta nas arquibancadas, mas que estará sempre com o time.
  • Será a quinta Copa do Mundo de Messi e a primeira após a morte de Maradona

  • Messi falou da expectativa da seleção argentina para o torneio no Qatar

  • Argentina estreia nesta terça-feira contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C

A seleção argentina começa como uma das grandes candidatas ao título da Copa do Mundo do Qatar e um dos principais motivos é Lionel Messi, que, horas antes da estreia contra a Arábia Saudita, falou sobre o presente da seleção e o papel de Lionel Scaloni, lembrando Diego Maradona e o que significa jogar o torneio pela primeira vez após sua morte. “É estranho não vê-lo nas arquibancadas, não ver as pessoas enlouquecerem quando ele aparece, o que ele transmite, o que ele faz sentir o resto. Vai ser especial a sua ausência”, disse o capitão. “Ele adorava a seleção. Sempre foi e sempre vai estar presente, de algum lugar." Messi também referiu-se à importância de Scaloni na formação do grupo que se formou para a competição no Qatar: “Desde o início apostou num grupo forte e unido. Ele é o grande responsável por esse time estar do jeito que está. Jogo após jogo mostra que é um grande treinador e é mérito dele que a equipa não perca há tanto tempo.”

Em relação às chances da Argentina se sagrar tricampeã em sua história, Messi considerou que são "com muito entusiasmo, vontade e tranquilidade". “Chegamos em um bom momento tanto como grupo quanto individualmente. Viemos de muitos jogos com bons sentimentos e é muito importante chegarmos desta forma”, analisou.

“Esta equipa joga há muito tempo da mesma forma, com a mesma ideia, com a mesma filosofia. E vamos tentar continuar da mesma forma para enfrentar as partidas que vierem”, antecipou. “Sabemos que a Copa do Mundo é difícil. Tem que ir passo a passo, jogo a jogo e pensar a curto prazo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...