segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

SUELLEN VALIENSE É DESTAQUE EM ESCOLA DE SAMBA PAULISTA



A eterna musa do Esporte Clube Bahia, Suelen Valiese, foi destaque no Carnaval de São Paulo no último sábado (22). A modelo levou toda sua alegria e energia para o Sambódromo do Anhembi e desfilou pela Escola de Samba Colorado do Brás, do Grupo Especial. Além de ex-musa do time baiano, Suellen é Digital influencer e empresária.
A escola se apresentou às 23h, com aposta no samba-enredo “Que rei sou eu?”. A baiana abrilhantou a Avenida com uma fantasia bastante colorida e charmosa e dedicou a passagem pelo sambódromo à sua família. “Estou extremamente feliz. Esse momento é muito importante pra mim. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e à minha família, que sempre me apoiou em todas as conquistas. Representei a minha cidade e o meu estado com todo amor”, salientou.
Ela prometeu mais novidades para o pós-Carnaval e agradeceu também aos fãs que acompanham o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...