sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Carnaval colorido: programação do Beco das Cores começa nesta sexta (21)


Começa nesta sexta-feira (21) a programação do Beco das Cores, espaço voltado para o público LGBTQ+ na folia momesca. Com muita música para aqueles que querem curtir um Carnaval diferente do que é feito nos circuitos tradicionais, o espaço contará com mais de 20 atrações, até a próxima terça (25), sempre das 19h às 23h.
O espaço foi pensado para unir a diversidade com a democracia do Carnaval de Salvador. O Beco das Cores fica localizado na Rua Dias D’Ávila, na Barra (Circuito Dodô), que até hoje é conhecido também como antigo Beco da Off, famosa boate LGBTQ+ que funcionava no local no início dos anos 2000.
Atrações - Nesta sexta, a programação terá os DJs Raiz, Telefunksoul, Myrthys Spencer, Santz e Ana Julietta. No sábado (22), se apresentam: Tsant, Felipe Senna, Lucas Bainco, Nathy Brandão e Ana Julieta. No domingo (23), a música eletrônica ficará por conta de Pivoman, Bruxa Braba, Manigga, Dillima e Kairo San.
Na segunda (24), o público terá George Ferreira, Giulia Ciotti, Avinho, Luan Delucci e Bubba. No último dia de Carnaval, a programação vai até as 22h, com o som de Karielle, Manigga, Ceuta e Felipe Carvalho.
“É primeira vez que participo do Carnaval de Salvador, e o meu sentimento é de euforia. Vou trazer muito Tech-House em meu repertório. É um gênero moderno da house music que une house antigo com techno antigo e tem ganhado bastante popularidade no Brasil ultimamente”, afirma o DJ brasiliense Bubba.
Ele lembra ainda que a essência das raízes do Carnaval brasileiro está na comunhão de culturas. “Me sinto alegre em saber que o público tem se mostrado favorável a conhecer novas sonoridades. Quero guardar meu dia de folga para curtir um pouco do Carnaval de Salvador, como folião”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...