sábado, 16 de junho de 2018

Lateral volta a receber a braçadeira sob o comando do técnico Tite. A primeira vez foi na vitória por 2 a 0 sobre o Equador nas Eliminatórias

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Marcelo será o capitão da Seleção Brasileira na partida de estreia na Copa do Mundo da Rússia. O técnico Tite confirmou a braçadeira para o lateral esquerdo neste sábado (16), véspera do confronto com a Suíça. O jogador já havia usado a braçadeira uma vez sob o comando do treinador. Foi na vitória por 2 a 0 em cima do Equador, em 2017, em jogo válido pelas Eliminatórias. Algo que ele considera normal, já que exerce a função em seu clube, o Real Madrid.
– Virei terceiro capitão do Real Madrid aos 24 anos, depois me tornei o segundo com apenas 26. É uma situação que eu gosto, pois sinto que tenho algo a passar. Todos aqui exercem algum tipo de liderança, mas o tempo te dá experiência. Com 30 anos, o que eu já vivi no futebol, acho que tenho algo a acrescentar – analisou Marcelo.
Escalado para a coletiva de imprensa pré-jogo, como geralmente acontece com os capitães no comando de Tite, Marcelo ainda aproveitou para relembrar os sonhos de quando era criança e ainda vivia a emoção de torcedor.
– Quando eu jogava bola na rua, na areia, eu sonhava em um dia estar aqui. Hoje, eu posso representar meu país numa Copa do Mundo e ainda ser o capitão na estreia. Isso não tem preço – definiu.
A Seleção Brasileira entra em campo contra a Suíça às 21h (15h no horário de Brasília) na Arena Rostov. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...