segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Chineses conhecem o Carnaval da Bahia e dançam com Rui ao som de Bell Marques

Foto: Pedro Moraes/GOVBA





Foto: Manu Dias/GOVBA




Foto: Manu Dias/GOVBAAdicionar legenda






A comitiva de chineses que acompanha o governador Rui Costa no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira de Carnaval (27)l, não resistiu à passagem de Bell Marques e caiu no ritmo da música baiana. Ao lado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e do vice-governador João Leão, o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, e executivos do país asiático dançaram ao som da música Faraó, que completa 30 anos em 2017.

Ciente da presença dos chineses, Bell mandou um recado para o governador e também cumprimentou os executivos. “Nós estamos muito bem servidos na nossa terra. Que Deus continue iluminando seus passos para que a gente possa sempre aproveitar o seu talento”, afirmou o cantor ao falar Rui.

Os empresários chineses, que estão na Bahia desde o dia 23 percorrendo áreas do interior baiano interessados em projetos para investimento, almoçaram com o governador Rui Costa, no Palácio de Ondina. Na ocasião, o governador destacou a importância da visita para a Bahia. “Estamos concretizando, agora, em pleno Carnaval baiano, nosso plano de atrair grandes investimentos para projetos importantes do Estado, que vão mudar completamente o perfil do nosso desenvolvimento econômico”, afirmou Rui.

Repórter: Tácio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo

  Fracasso do 7 de Setembro na Paulista iniciou o enterro do velho bolsonarismo “Só Pablo Marçal pode salvar a extrema direita cansada e rep...