Um dos maiores nomes da arte baiana leva a cultura do Estado à Itália e à Alemanha com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo
O Milano in Festival, que acontece em Milão, na Itália, e o Festival de Samba, em Coburg, na Alemanha, contarão com a batida do Olodum, um dos mais representativos grupos da música baiana.
A banda faz show hoje para os italianos e nos próximo dia 12 para os alemães com o apoio da Bahiatursa.
O Olodum, que é um dos maiores representantes da cultura baiana e afro-brasileira por todo o mundo, promoverá a Bahia e convidará o público das duas cidades para conhecer melhor as riquezas do Estado.
“Acreditamos muito na música da Bahia como multiplicadora da nossa cultura, por isso, resolvemos apoiar o Olodum quando a banda recebeu o convite para os dois shows”, revela Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa.
Um dos diferenciais da banda baiana são as parcerias com grandes nomes da música nacional e internacional, encantando artistas como Michael Jackson, Paul Simon e Spike Lee.
A banda já participou de eventos em diversos países como França, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemanha, África do Sul e Itália, mostrado sua arte em dezenas de cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário